São Paulo F.C



São Paulo e Ilsinho não chegam a acordo

Jogador está liberado para definir seu futuro

spilsinho_jn_1204201102.JPG

Por Luiz Pires - Vipcomm

O São Paulo FC e o ala-direito Ilsinho não chegaram a um acordo para renovação do contrato do atleta, que tem vinculo com o clube válido até o dia 19 de agosto. Com isso, o camisa 77 está liberado para definir seu futuro.

Como já realizou seis partidas pelo São Paulo neste Campeonato Brasileiro, o clube optou por não relacionar o atleta para o duelo contra o América-MG, nesta quinta-feira, permitindo assim que Ilsinho tenha liberdade para escolher o melhor caminho para a sequência da carreira, inclusive em outro clube brasileiro.

Trajetória

Após passagem vitoriosa pelo São Paulo entre 2006 e 2007, quando conquistou o bicampeonato nacional, Ilsinho retornou para o clube em 2010, após conseguir na FIFA sua liberação junto ao Shakhtar Donetsk. Sua apresentação oficial aconteceu em 4 de setembro.

Ainda com o técnico Paulo Cesar Carpegiani no comando da equipe, atuou em nove partidas em 2010, marcando um gol na última rodada do Brasileiro, na vitória por 4 a 0 sobre o Atlético Mineiro, no Morumbi.

Este ano, sofreu com algumas contusões e foi titular em apenas 13 das 45 partidas do São Paulo. Balançou as redes em quatro oportunidades: contra Santa Cruz, pela Copa do Brasil, contra Noroeste e Portuguesa pelo Paulista e contra o Atlético Paranaense, na última partida da equipe neste Campeonato Brasileiro.

Ilsinho encerra sua segunda passagem pelo clube com 82 jogos e nove gols.



Assuntos relacionados: Ilsinho