São Paulo F.C



Denilson é apresentado e se coloca à disposição para sábado

Camisa 15 diz estar bem fisicamente e presença diante do Atlético-GO será definida por Adilson

Após realizar exames na manhã desta terça-feira, o volante Denilson foi apresentado oficialmente como novo jogador do São Paulo. No CT da Barra Funda, ele recebeu a camisa 15, o mesmo número usado na conquista do Mundial de Clubes em 2005 pelo Tricolor.

Feliz com este retorno, Denilson não vê a hora de poder fazer sua estreia. Como estava treinando no Arsenal, da Inglaterra, o são-paulino acredita que estará pronto o quanto antes. Ele, inclusive, se coloca à disposição para o jogo de sábado contra o Atlético-GO, no Morumbi.

"Fisicamente estou bem. Estava treinando há duas semanas lá no Arsenal. Fomos para Malásia e China. Estou pronto, mas isso vai depender da comissão técnica avaliar se tenho condições", disse Denilson.

Na tarde desta terça, o jogador fará seu primeiro treino com o restante do elenco. Em sua primeira passagem pelo São Paulo, Denilson participou de 22 partidas, com 10 vitórias, cinco empates e sete derrotas.

"É muito bom retornar para este clube. Joguei com o Rogério em 2005. Ele é um mito. Já conversei também com o Milton Cruz. O Adalberto (diretor de futebol) me recebeu muito bem e isso me chamou muita atenção. É muito bom receber este carinho", finalizou o camisa 15.