São Paulo F.C



Adilson Batista avisa: "Quero fazer história no São Paulo"

Anunciado, novo treinador acredita que alcançou seu objetivo na carreira

Adilson_02.jpg

Por Washington Alves/VIPCOMM

Um objetivo alcançado. É assim que Adilson Batista define sua chegada ao São Paulo. Neste sábado, ele foi anunciado como novo treinador do Tricolor. Sua apresentação acontecerá na próxima segunda-feira, mas Adilson já começa a traçar seus planos no novo clube.

"É um objetivo alcançado, estou muito contente. Estou confiante em fazer um grande trabalho e entrar para a história deste clube. Sempre tive muito respeito e admiração pelo São Paulo, por toda sua história e conquistas", disse Adilson Batista, que quer conquistar o torcedor são-paulino.

"A torcida pode esperar um treinador que se entrega no trabalho, participativo e com muita vontade de fazer história no clube", completou o treinador, que assinou contrato de seis meses com extensão até dezembro de 2012.

Adilson Batista chega com o objetivo de levar o time de volta à Libertadores e também de conquistar as duas competições que terá pela frente: Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. Segundo ele, o Tricolor tem um elenco muito qualificado para sonhar alto.

"O elenco do São Paulo é muito forte. Desde 2008 venho protagonizando grandes jogos contra o São Paulo e conheço bem o elenco. São jogadores experientes, e jovens com muito potencial. Isso passa confiança para qualquer técnico. Vamos brigar", completou Batista.

Com 18 pontos, o São Paulo está entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe enfrentará o Internacional, em Porto Alegre. Já na Sul-Americana, torneio que dá vaga na Libertadores ao campeão, o Tricolor terá pela frente o Ceará na fase brasileira da competição.