São Paulo F.C



Experiente, Rivaldo está pronto para ser titular do Tricolor

Camisa 10 são-paulino, aos 39 anos, avisa: "Posso jogar os 90 minutos"

sprivaldo_jn_1304201105.JPG

Por Luiz Pires/VIPCOMM

De volta ao time titular após quase três meses, o meia Rivaldo foi um dos destaques do São Paulo na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no último sábado, no Morumbi. Ele participou dos dois gols do Tricolor, marcados por Dagoberto e Marlos.

Empolgado com o seu bom rendimento, o pentacampeão mundial está pronto para seguir entre os selecionáveis do técnico interino Milton Cruz. Mesmo aos 39 anos, o são-paulino avisa que tem condições físicas de atuar os 90 minutos.

"Estou me sentido bem, pois treino bastante. Me sinto bem fisicamente e vocês vão ver que posso jogar outros 90 minutos tranquilamente", disse Rivaldo, que foi titular pela última vez no empate com o Oeste, pelo Paulista, no dia 17 de abril.

O camisa 10 agora espera ter uma boa sequência na equipe:

"Preciso de uma sequência para entrosar. Entrar poucos minutos é totalmente complicado para um jogador. Quando você tem uma sequência, você entra no ritmo da equipe. Esperei por isso e agora está acontecendo", completou o atleta.

Milton Cruz já sinalizou que deverá manter Rivaldo no time. O São Paulo só irá se reapresentar na próxima terça-feira, às 9h30, no CT da Barra Funda, e terá a semana livre para treinar. O Tricolor volta a campo no próximo domingo contra o Internacional, no Sul.