São Paulo F.C



Carpegiani admite abatimento e quer rápida recuperação

São Paulo perdeu a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro

res_IMG_0296.jpg

Por Lawrence Bodnar

O técnico Paulo César Carpegiani admitiu que o São Paulo encontrou dificuldades na derrota para o Botafogo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Principalmente nos 15 minutos iniciais. Segundo ele, a equipe ainda sentia a derrota para o Corinthians, no último domingo.

"Os 15 minutos foram um reflexo do último jogo, uma coisa uma natural. Tivemos muitas dificuldades, acertamos depois, mas seguimos com dificuldades. Futebol é momento e o nosso time veio de uma derrota muito ruim", ressaltou o comandante são-paulino.

Com a derrota, a segunda neste Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista permaneceu com 15 pontos e perdeu a liderança para o Corinthians. Vice-líder, a equipe do Morumbi voltará a campo na próxima quarta-feira diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.

"Temos de mostrar dentro de campo os resultados. Temos conseguido, mas tivemos uma derrota muito ruim. O aspecto psicológico necessita de detalhes, não fomos felizes. Temos de buscar esta recuperação", concluiu Carpegiani.