São Paulo F.C



Dagol e Fabuloso: uma dupla promissora no Tricolor

Na véspera da estreia, atacantes são-paulinos trocam elogios e números animam

spluisfabiano_lp_020511-4.jpg

Por Luiz Pires - Vipcomm

Uma coisa é certa: é uma dupla que sabe marcar muitos gols. Um já fez 118 gols com a camisa do São Paulo. O outro, artilheiro do time na temporada, vive sua melhor fase no clube. Pela primeira vez, Dagoberto e Luis Fabiano formarão a dupla de ataque do São Paulo.

Os atacantes estão confirmados na equipe para o jogo desta quarta-feira à noite contra o Avaí, no Morumbi, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Paulo César Carpegiani já escalou a dupla no coletivo.

Enquanto esteve fora, por conta de uma lesão no joelho direito, Luis Fabiano viu Dagoberto marcar muitos gols. Com 13, ele é o principal artilheiro do time. Antes mesmo desta parceria ser formada, Fabuloso faz muitos elogios ao seu companheiro de ataque.

"O Dagoberto é um cara muito bacana. A gente procurou conversar fora de campo, pois não estávamos treinando. Ele vem fazendo gols, dando conta do recado. Temos de aproveitar este grande momento dele", elogiou o camisa 9.

Elogios que acontecem dos dois lados. Dagoberto também fez questão de enaltecer o retorno do camisa 9. Afinal, Luis Fabiano é um dos principais artilheiros da história do clube. Com a camisa do Tricolor, ele já disputou 160 partidas e marcou 118 gols - média de 0,74 gols por jogo.

"Fizemos um treino leve. É muito bom ter uma referência, um cara que vai segurar a marcação ali na frente. Vai fazer um dois contigo. Estou muito feliz por esta estreia do Luis Fabiano", completou Dagol, como o atacante é carinhosamente chamado pelos torcedores.