São Paulo F.C



Após anular Conca, Wellington avisa: "Mostrei meu valor"

Garoto mostrou muita personalidade contra o Fluminense e recebeu elogios do chefe

_2951.jpg

Por Rubens Chiri

"Wellington anulou o Conca". "Ele fez uma excelente partida". Estes foram apenas alguns dos elogios que o volante Wellington recebeu por sua ótima atuação diante do Fluminense no último domingo, em São Januário. O garoto tomou conta do meio de campo e foi muito firme na marcação.

Desempenho que deixa o camisa 28 muito bem credenciado para brigar por uma vaga no setor. Na temporada, o garoto disputou quatro partidas. Já no total são 23. Feliz com o bom momento, Wellington mantém os pés no chão e continuará trabalhando forte para agradar o técnico Carpegiani.

"Venho me preparando para ter estas oportunidades. Graças a Deus tive mais uma e ajudei o time a sair com a vitória. Pude mostrar meu valor e fico muito feliz por ter o meu trabalho reconhecido", disse Wellington.

O garoto também tem chamado a atenção por conta de sua semelhança com Mineiro, que fez história no clube recentemente ao marcar o gol do título mundial de 2005. Wellington espera seguir os passos do ex-camisa 7 do Morumbi e brilhar no clube.

"Sempre gostei do estilo de jogo dele. Espero fazer a mesma história que o Mineiro fez aqui", completou o jogador. Se repetir a mesma boa atuação apresentada contra os cariocas, a torcida pode ter certeza que Wellington será um grande jogador no São Paulo.