São Paulo F.C



Fabuloso quer trato com Rogério Ceni

Atacante diz que gostaria de bater pênaltis. Goleiro não vê problema nenhum em dividir

0486.jpg

Por Rubens Chiri - Dupla na última terça-feira no Morumbi

O atacante Luis Fabiano tem muitos objetivos neste seu retorno ao São Paulo. Ele não descarta, inclusive, buscar o topo da artilharia da história do clube. Com118 gols em 160 partidas, ele irá trabalhar para chegar em Serginho Chulapa, com 242 gols. Para "facilitar" sua caminhada, Fabuloso propõe um trato a Rogério Ceni.

O camisa 9 tratou com muito bom humor esta disputa interna para ser o batedor oficial de pênaltis do Tricolor Paulista. Atualmente, o dono da função é o camisa 1. Mas, Luis Fabiano quer negociar com o companheiro de clube. Tudo para aumentar seus gols com a camisa do São Paulo.

"Temos de fazer um acordo (risos). Cavo três faltas e ele me dá um pênalti. É só conversar. Caso ele não esteja bem, eu posso bater um pênalti. Seria legal me tornar o maior artilheiro do São Paulo. São quatro anos para isso. Mas quero ganhar títulos e prêmios individuais são consequências", disse Luis Fabiano.

Rogério não vê problema em dividir as cobranças com o jogador. Em cem gols na carreira, 44 foram de pênaltis. Além disso, 55 aconteceram de falta, enquanto um saiu após cobrança de falta ensaiada. Nesta terça-feira à noite, o camisa 1 esteve no Morumbi para recepcionar Fabuloso.

"O Luis está chegando e não vejo problema nenhum de ele bater pênaltis também. Ele chega para acrescentar e ajudar o nosso grupo. É um atacante de referência e diferenciado. Vai somar muito ao nosso time", concluiu o M1TO centenário.