São Paulo F.C



Lucas vive domingo especial e exalta Ceni

Garoto vibrou com sua estreia na Seleção e centésimo gol de seu ídolo

6367

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net - Lucas volta da Seleção e vê Ceni centenário

O garoto Lucas teve um domingo especial. Tanto no lado profissional quanto no lado torcedor. Primeiro, ele fez a sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira principal. Na vitória sobre a Escócia por 2 a 0, em Londres, o são-paulino entrou no segundo tempo e recebeu elogios do técnico Mano Menezes.

Lucas já retornou ao São Paulo. Ele chegou nesta segunda-feira de manhã ao CT da Barra Funda. Em sua volta, o camisa 7 do Morumbi espera continuar mostrando um bom futebol pelo Tricolor para continuar sendo lembrado por Mano. Dia inesquecível para o menino de apenas 18 anos.

"Foi um momento muito bom na minha carreira. Fiquei emocionado demais quando começou a tocar o hino. Fiquei ainda mais feliz pela vitória. Foi um domingo maravilhoso para mim. Agora é dar continuidade e continuar vencendo os jogos aqui no São Paulo", ressaltou Lucas.

Depois da partida pela Seleção, Lucas voltou suas atenções para o São Paulo. Mais precisamente para o seu ídolo Rogério Ceni. Enquanto a delegação brasileira voltava para o Brasil, a bola rolava na Arena Barueri. Quando soube do centésimo, o meia não segurou a emoção.

"Estava louco para saber quanto estava o jogo. Estávamos no aeroporto. Quando eu fiquei sabendo pulei de alegria. O Rogério é um cara espetacular, o maior goleiro-artilheiro do mundo", completou Lucas.

Fora do jogo do centésimo, Lucas quer ajudar Ceni a aumentar sua marca.

"Vou procurar sofrer umas faltas ali perto da área, um pênaltis para ele ampliar esta marca. Certamente não vai parar por aí", concluiu Lucas.