São Paulo F.C



Fabuloso agita o CT após vitória no clássico

Atacante começou tratamento no clube e recebeu as boas vindas de todos no Tricolor

O dia no CT da Barra Funda não poderia ter sido melhor. Os jogadores esbanjaram bom humor após a vitória no clássico sobre o Corinthians por 2 a 1, no último domingo, além do centésimo gol do goleiro Rogério Ceni. Bom clima que contou com a presença do atacante Luis Fabiano.

O camisa 9 chegou ao Brasil no último domingo de manhã e começou seu tratamento no São Paulo nesta segunda em dois períodos. O jogador, que estava no Sevilla (ESP), ainda se recupera de uma lesão no joelho direito. Durante todo o dia, Fabuloso recebeu as boas vindas de seus novos companheiros.

"Fico feliz com a chegada dele. Vai nos ensinar muitas coisas boas dentro de campo", resumiu Dagoberto, artilheiro do São Paulo na temporada com nove gols.

Além disso, Luis Fabiano aproveitou para rever antigos parceiros de clube. Nesta terça-feira, uma grande festa está sendo preparada no Morumbi para a apresentação de Fabuloso. Evento que contará com a presença de Rogério Ceni. A torcida promete lotar o estádio para ver estes dois grandes ídolos do clube.

"Sabemos da importância do Luis, que vai nos ajudar muito. É um cara muito bacana. Ele cumprimentou e brincou com todo mundo. Isso é fundamental para descontrair os companheiros", completou Junior Cesar.