São Paulo F.C



Leão elogia atuação em vitória e revela conversa importante

Além disso, técnico evita fazer contas para a Libertadores e quer aproveitar bom momento

7639.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Emerson Leão elogiou a atuação do São Paulo na vitória sobre o América-MG por 3 a 1, na noite deste sábado, no Estádio do Morumbi. Com o triunfo, o Tricolor subiu para 56 pontos e entrou provisoriamente no G-5 do Brasileiro.

Feliz com o triunfo, Leão não quer fazer contas no momento. Além disso, ele revelou uma conversa importante com todo o grupo minutos antes de a delegação deixar o CT da Barra Funda rumo ao Morumbi.

"Sinceramente não pensei nisso, e nem fiz conta. Mas faço conta todos os dias, fazendo a conta da vitória. Tive uma conversa às 17h05 de cinco minutos com eles. Acho que valeu mais aquilo do que a continuidade no vestiário. Às vezes a gente ganha o jogo antecipado", disse Leão.

"Eu sentia que o brilho deles não era do medo, era de confiança, fruto do empenho, da aplicação e do entendimento. Agora temos uma semana para pensar com muita calma e vamos ver se conseguimos superar o próximo adversário, pois a nossa responsabilidade é muito grande", completou o treinador.

No próximo domingo, o São Paulo enfrentará o Palmeiras, no Pacaembu. Na sequência, pela última rodada do Brasileiro, o adversário será o Santos, no Morumbi. Dois clássicos que poderão colocar o Tricolor de volta à Libertadores, competição que o clube já conquistou três vezes.