São Paulo F.C



Visa é a parceira do Tricolor na chegada de Rivaldo

Empresa expande parceria com o São Paulo FC e patrocina a estreia do craque

A chegada do novo camisa 10 são-paulino, o pentacampeão Rivaldo, é mais um capítulo de uma das mais importantes parcerias do Tricolor nos últimos anos. 

A Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, marca presença na chegada do craque ao São Paulo FC por meio de uma parceria pontual. A marca da empresa esteve presente em todas as ações de apresentação do meia, na manhã desta sexta (28), no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. Além disso, na partida de estreia de Rivaldo, a marca ocupará também lugar de destaque na frente e nas costas da camisa são-paulina.

“É muito importante saber que uma empresa como a Visa dá suporte para um jogador tão experiente e de 38 anos como o Rivaldo. Ficamos muito felizes com mais essa parceria”, afirmou Adalberto Baptista, diretor de marketing do clube.

Além da FIFA e Olimpíadas, a Visa patrocina também a NFL, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, e esteve historicamente relacionada a ações com grandes craques . A estratégia de futebol da Visa também inclui produtos inovadores como o Visa Passfirst, serviço no qual o cartão não é apenas o meio de pagamento, mas também, o ticket de acesso aos estádios de futebol. O Estádio do Morumbi é o principal expoente do projeto, com mais de 25.000 lugares disponíveis para compra online.   

Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net