São Paulo F.C



TIM é a nova patrocinadora do Tricolor

São Paulo FC e operadora de telefonia fecham acordo e marca da empresa estará nos números dos uniformes do time

O manto são-paulino recebe, a partir da partida contra o Linense, na próxima quinta (03), mais uma empresa parceira do São Paulo FC. Conforme acordo celebrado na última quarta-feira (26), a operadora de telefonia TIM estampará sua marca nos números dos uniformes oficiais de jogo do Tricolor.

 “A TIM busca sempre estar próxima dos seus usuários e potenciais clientes e nada melhor do que apostar na parceria com um time como o São Paulo FC, que conta com uma torcida apaixonada e que não encontra fronteiras para seguir o clube. Acreditamos que, com o patrocínio, criamos uma maior identificação entre a empresa e os milhões de torcedores tricolores”, explica Diretor de Marketing da TIM Brasil, Rogerio Takayanagi.

O contrato, que vinha sendo negociado desde os últimos meses de 2010 e é válido até 2013, prevê ainda a presença da marca nos uniformes de treino, no backdrop de entrevistas e em placas de publicidade no CT da Barra Funda. Além disso, o acerto inclui também um setor especial na arquibancada do Estádio do Morumbi para clientes TIM – que terão benefícios exclusivos como desconto de 50% na compra de ingressos -, além de um camarote corporativo.

“O acordo com a TIM é de extrema importância e inovação para o São Paulo FC. São duas marcas internacionalmente conhecidas que se unem não apenas comercialmente, mas em uma ampla parceria em busca de ainda mais benefícios para os são-paulinos”, afirma o Diretor de Marketing do Tricolor, Adalberto Baptista.