São Paulo F.C



São Paulo e Banco BMG anunciam parceria

Importante investidor do esporte nacional, banco é o mais novo parceiro do Tricolor

O São Paulo Futebol Clube e o Banco BMG, líder no segmento de crédito consignado no Brasil, firmaram nesta segunda-feira de manhã, em evento realizado no Morumbi, uma importante parceria. Com duração inicial de dez meses, o acordo prevê a inserção da logomarca do banco nos uniformes de jogo do Tricolor e demais materiais esportivos da equipe profissional.

 

O BMG se destaca como um dos maiores investidores no esporte brasileiro e ultimamente  reforçou o apoio a atletas de ponta como o time de ginástica do Flamengo, em especial Jade Barbosa, Diego e Daniele Hypólito, grandes nomes da ginástica internacional e integrantes da seleção brasileira. A política de patrocínio do BMG estende-se também para esportes como judô, futsal, tênis e automobilismo.

 

"Para nós é um grande prazer selar essa parceria com o São Paulo FC, um clube de tradição. O acordo veio em uma hora oportuna, pois o banco está fazendo 80 anos em 2010. Espero que essa parceria seja duradoura e de grande sucesso para estas duas grandes instituições", diz Ricardo Janini, superintendente de marketing e produto do Banco BMG.

 

Adalberto Baptista, Diretor de Marketing do clube enaltece o novo reforço tricolor. "A camisa são-paulina é uma das mais vitoriosas e valorizadas do país, e é uma satisfação para o São Paulo FC firmar esta parceria com uma instituição tão atuante no mercado esportivo brasileiro. Estamos felizes e confiantes no sucesso do acordo com o BMG", afirma o dirigente.

 

Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net


São Paulo oficializou nesta segunda-feira de manhã, no Morumbi, o acordo com o banco BMG