São Paulo F.C



Tricolor arrecada 250 toneladas no SOS Rio

Clube agradece a todos que colaboraram com esta importante iniciativa

A campanha SOS Rio de Janeiro promovida pelo São Paulo FC, em parceria com o Clube dos 13, se encerrou no início da noite desta quarta-feira com 250 toneladas de donativos.

 

Até o último minuto, muitas pessoas passaram pelo portão 1 do Estádio do Morumbi para deixar a sua doação em prol dos desabrigados pela enchente que acometeu o sudeste do país nos últimos dias.

 

Seis carretas seguiram para o Rio de Janeiro carregadas com alimentos, galões de água, roupas, calçados, cobertores, edredons, colchões, travesseiros, brinquedos, material de limpeza e de higiene pessoal.

 

Nada disso faria sentido sem a generosidade de empresas de transporte de cargas como a Granero, Jamef Transportes, Tronic, Transportes 1040, Mira Transportes, Tri Mundial e Rápido 900 que se ofereceram para transportar o imenso montante de donativos.

 

Julio Casares, Vice-Presidente de Comunicações e Marketing do clube comentou o sucesso da campanha. "Foi mais um gol de placa do SPFC. Agradecemos à população paulistana, que abraçou a campanha e num gesto de solidariedade leva esperança a milhares de famílias desabrigadas na cidade fluminense", disse.

 

 

Crédito das fotos: Rubens Chiri

 

Colaboradores na saída das carretas rumo ao Rio de Janeiro

 

Dirigentes do tricolor acompanharam a saída das carretas do Estádio do Morumbi

 

Seis carretas seguiram para o RJ com os donativos


Mantimentos chegam em Niterói