São Paulo F.C



Vôlei tricolor formaliza parceria SPFC/UCS

Em almoço realizado nesta sexta (05), na sala da presidência do Estádio do Morumbi, o São Paulo Futebol Clube formalizou a parceria com a UCS, Universidade de Caxias de Sul, para a disputa da Superliga de Vôlei 2009/2010.

 

A competição já está na 18ª rodada e teve o encerramento do 1º turno nesta sexta (05), quando o time tricolor venceu o Sky/Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo.

 

No encontro estiveram presentes membros da diretoria da UCS, como o vice-reitor José Carlos Avino e o coordenador de projetos olímpicos, Carlos Bononi; da patrocinadora Medquímica, como o diretor comercial, Vinícius Quintão e a diretora de marketing, Cibele Ferraz; e do SPFC, como o presidente Juvenal Juvêncio, o vice-presidente administrativo, Ricardo Haddad, o vice-presidente social e de esportes amadores, Roberto Natel, o diretor de marketing Adalberto Baptista, o diretor de esportes amadores, Edivaldo Ferraz, os diretores de vôlei Celso Nardi e Joercy Nardi.

 

Para o diretor de vôlei são-paulino Celso Nardi, o Tricolor, que atualmente ocupa a 5ª posição na classificação geral, tem um grupo forte e deve permanecer entre os primeiros. "A expectativa é que o SPFC/UCS se mantenha entre os oito primeiros também durante o segundo turno e conquiste, ao final, a classificação para o play-off."

 

O SPFC/UCS está sob o comando do técnico Jorge Schimidt, que esteve recentemente à frente da seleção portuguesa de vôlei, e já foi campeão da Superliga pela Frangosul e por Ulbra.

 

Presidente Juvenal Juvêncio recepciona diretoria da UCS

 

 

No encontro, a diretoria do São Paulo FC formalizou a parceria com a universidade gaúcha para a equipe de vôlei masculino

 

 

Dirigentes das empresas parceiras também estiveram no Morumbi na tarde desta sexta