São Paulo F.C



São Paulo e Companhia Athletica apresentam parceria

Coletiva nesta segunda-feira apresentará o projeto da unidade da academia no Morumbi Concept Hall

Nesta segunda-feira (24), o São Paulo Futebol Clube dá mais um passo rumo à transformação do estádio do Morumbi em um espaço multiuso. A partir das 11h, o clube e a Companhia Athletica recebem os jornalistas para a apresenação do projeto da 15ª unidade da rede de academias, que será construída no Morumbi Concept Hall.


A iniciativa faz parte de um projeto do São Paulo de atrair marcas Premium para o interior do estádio e é um presente para os alunos da rede de academias, que completa 25 anos em 2010. A nova unidade terá um espaço exclusivo de 1500m2, número limitado de alunos, e se transformará em camarote VIP nos dias de jogos e de shows. Será uma das únicas academias do mundo com esse conceito.
 
Sobre a Companhia Athletica
A empresa foi idealizada em 1984 e a primeira unidade inaugurada no ano seguinte, à Rua Kansas, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo. Em agosto de 2004, a Cia Athletica lançou a Companhia Athletica Express, dando origem às unidades do Santa Úrsula Shopping, em Ribeirão Preto (SP), e do Park Shopping Barigui, em Curitiba (PR). Em março de 2007, o grupo inaugurou um fitness center no Sofitel Jequitimar Guarujá, no litoral paulista. A primeira operação Cia Athletica dentro de um hotel.
 
Há 25 anos no mercado, a rede tem 12 unidades espalhadas pelo território brasileiro e aproximadamente 30 mil alunos. É a única com selo de qualidade ISO 9001:2000 e a funcionar aos sábados, domingos e feriados, exceto Natal e Ano Novo.