São Paulo F.C



Jogadores vislumbram chance com excursão à Índia

Roger e Vélber buscam uma vaga no elenco principal

A excursão para a Índia está sendo encarada por muitos jogadores como uma grande oportunidade de conseguir uma vaga no elenco principal do São Paulo.

Como o time é formado principalmente por jogadores que retornaram de empréstimo e  jovens valores da base, a excursão com cinco amistosos é uma excelente chance para conquistar espaço.

 

"Encaro como uma oportunidade para voltar. Na Índia vou adquirir ritmo de jogo, melhorar meu condicionamento. Quem sabe na volta eu consiga uma vaga no grupo que disputará o Paulistão", aponta o atacante Roger, que retornou de empréstimo ao Palmeiras.

 

O meio-campista Vélber, cujo contrato termina no final deste ano, é outro que não quer perder a chance de mostrar seu futebol.

 

"Cabe a nós provarmos que temos condições de estar aqui. Não é porque treinamos em Cotia e vamos para Índia que não teremos chance no grupo principal", destaca o jogador, que no ano passado defendeu o Fortaleza e a Ponte Preta.

 

Até mesmo a busca do São Paulo por novos reforços anima os jogadores. Para eles, isso é sinal de que ainda há espaço no grupo.

 

"Sei que o elenco não está fechado porque a Diretoria ainda busca reforços. Isso só me dá mais animo para trabalhar e conseguir retornar ao time principal", revela Roger, que tem contrato com o Tricolor até 2010.

 

Nem mesmo a possibilidade de não ser aproveitado logo após a viagem desanima o meio-campista Vélber, que promete manter o animo e a dedicação.

 

"Jogando ou não tenho que estar sempre preparado. Se um dia o Muricy precisar de mim eu vou estar pronto para ajudar", completa o jogador.