São Paulo F.C



São Paulo Futebol Clube e Fast Shop anunciam parceria intermediada pela LG

O acordo visa ações envolvendo a imagem do tricolor, a rede de lojas de eletrodomésticos e eletrônicos e a patrocinadora exclusiva do clube

O São Paulo Futebol Clube e a Fast Shop fecharam uma parceria intermediada pela LG para o Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América 2006. Esta é a primeira vez que a rede de lojas de eletrodomésticos e eletrônicos sela acordo com um grande time da capital paulista. A parceria com a empresa visa ações promocionais e comercialização de produtos licenciados pela LG Electronics, patrocinadora exclusiva das categorias profissional e amadora do clube, com a marca São Paulo FC.

 

A Fast Shop terá seu logotipo estampado nas mangas da camisa são-paulina a partir do jogo  São Paulo FC e Portuguesa Santista que acontece neste domingo (12), às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos.

Edson Shimada, Diretor de Vendas da Fast Shop, acredita que o São Paulo Futebol Clube tem a ver com a rede de lojas. "A imagem do tricolor paulista combina com o padrão no atendimento e na venda de serviços e produtos de última geração que nós oferecemos", afirma.

O diretor de marketing da LG, Eduardo Toni, "relata que a intermediação do acordo pela empresa coreana, amplia ainda mais a parceria de sucesso tanto com o SPFC quanto com a Fast Shop - Ficamos muito satisfeitos em ver a marca de um dos nossos parceiros na manga do time que patrocinamos com exclusividade", finaliza.

 

Julio César Casares, Diretor de Marketing do tricolor, comentou a parceria: "Trata-se de um acordo vitorioso em que a LG, além de patrocinadora master também figurará em alguns projetos como licenciada do São Paulo para produtos criados em parceria e com exclusividade. Neste caso, o clube receberá uma participação especial nas vendas desses produtos. Estudamos lançar celulares com design das camisas 1 e 2 do Tricolor, além de MP3 Players, Notebooks e relógios com a marca SPFC. A Fast Shop entra com a sua rede de distribuição e com os pontos de vendas no Brasil. É uma inovação no futebol brasileiro, pois poderemos gerar novas receitas com a comercialização de produtos para a nossa torcida, recebendo Royalties diferenciados e significativos. Quem sabe o aparelho já venha com um conteúdo exclusivo do clube. Vamos ter muitas novidades!", finaliza.