São Paulo F.C



Muricy está de volta ao São Paulo

Treinador, apresentado nesta terça, afirma que retorno ao clube é a realização de um sonho antigo

O técnico Muricy Ramalho foi apresentado nesta terça-feira (03) como o novo comandante do São Paulo para a temporada de 2006. O treinador, que na última temporada comandou o Internacional, acertou com o clube do Morumbi por oito meses.

"Eu ainda nem assinei o contrato. Pode ser que na hora a gente aumente o prazo por mais 12 meses. Independentemente da duração, o importante era acertar com o clube", revela o técnico.

O discurso de Muricy Ramalho tem um bom motivo. Por duas vezes, o treinador recebeu convites para dirigir o São Paulo, mas acabou não acertando seu retorno.

"Em duas oportunidades não deu certo. Agora, quando saí do Inter fiquei descansando com a família, pronto para ficar de férias por um tempo. De repente o Paulo Autuori sai do São Paulo e eu sou novamente convidado. Parece que alguma coisa estava planejada para isso acontecer", confia.

O treinador, que dirigiu o São Paulo em duas oportunidades - após as saídas de Telê Santana e Carlos Alberto Parreira - parece ter ganho muita experiência longe do clube.

"Aprendi muito tanto na parte tática quanto na parte técnica. Estou muito mais experiente, mais calmo e com mais conhecimento", garante.

O retorno ao São Paulo foi comemorado não só pelo treinador, mas como por toda sua família.

"O acerto com o clube alegrou toda a família. Além de podermos ficar juntos novamente, meus filhos vão ter o pai trabalhando no time de coração deles. É um sonho antigo voltar", afirma o treinador, pai dos são-paulinos Muricy Jr, Fábio e Fabíola.