São Paulo F.C



Tricolor vence o San-São com goleada na Vila Belmiro

Equipe ultrapassa o rival na tabela e sobe para a segunda colocação

2ADA7359-BF82-41A0-A924-DCE018666DE3.jpeg

Por Fernanda Luz/Ag. Paulistão/Centauro

Na tarde desta quarta-feira (28), o São Paulo goleou o Santos, por 5 a 0, pela sétima rodada do Paulistão Feminino. Na Vila Belmiro, Naná (2), Micaelly, Thais R. E Aline marcaram os gols.

Depois de construir o mesmo placar na última rodada diante do Realidade Jovem, o técnico Lucas Piccinato escalou a equipe com: C. Maria; Fe Palermo, Mimi, Thais R. e Dani; Maressa, Yaya e Micaelly; Shashá, Rafa Travalão e Naná.

A goleada começou ainda na primeira etapa. Aos 5 minutos, Shashá pelo lado direito encontrou Naná na entrada da área, que finalizou de primeira para marcar um golaço. Na sequência, Micaelly driblou duas jogadoras e acertou um chute de longe no ângulo da goleira, ampliando a vantagem. Ainda na primeira etapa, Thais R. marcou de cabeça e fez o terceiro.

Na volta do intervalo, o treinador optou por mudanças e Aline e Carol entraram no jogo. Foi assim que depois de uma linda jogada e assistência de Fe Palermo, a camisa 29 marcou o quarto gol da tarde e o primeiro com a camisa tricolor. Para fechar a conta, Naná completou a goleada com um gol de cabeça.

Com o resultado, o time são-paulino ultrapassou as Sereias da Vila e agora é o segundo colocado na tabela de classificação, com 18 pontos.
Com a pausa para a disputa da Libertadores, a equipe terá dez dias de férias. O São Paulo volta a campo pelo Paulista no dia primeiro de novembro, para enfrentar o São Bernardo, às 19h30, no CFA Laudo Natel.