São Paulo F.C



Em Cotia, São Paulo enfrenta o Realidade Jovem pelo Paulista Feminino

O confronto pelo estadual terá entrada gratuita no CFA Laudo Natel

8K1A3339.JPG

Por Gabriela Montesano / saopaulofc

Após vencer a Ferroviária na última rodada, fora de casa, o time são-paulino volta a atuar pelo Paulista Feminino e vai enfrentar, nesta quarta-feira (21), o Realidade Jovem, às 19h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

O Tricolor é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 12 pontos somados. atrás do Santos (13) e do Red Bull Bragantino (15), e vem em sequência de três vitórias na competição.

De olho do adversário da noite de amanhã, o Tricolor realizou duas atividades preparatórias em campo na segunda, com academia no período da tarde, e nesta terça. 

O confronto com o Realidade Jovem será o terceiro na história do futebol feminino profissional. No ano anterior, os times se encontraram em São José do Rio Preto e o São Paulo superou o time da casa por 3 a 0, com gols de Glaucia, Naná e Thais R. Já em 2020, o Tricolor encarou o Realidade em Cotia e goleou por 12 a 0.

A partida válida pela sexta rodada do Paulista Feminino será transmitida pelo Sportv e pelo Paulistão Play. A entrada para acompanhar o duelo é gratuita.

Quarta-feira (21/09)
- Campeonato Paulista Feminino
19h – São Paulo x Realidade Jovem (6ª rodada/1ª fase)
CFA Laudo Natel
Cotia (SP)
Transmissão: Sportv e Paulistão Play