São Paulo F.C



São Paulo vence o Cruzeiro em retorno do Brasileiro Feminino

Equipe alcançou a quinta vitória consecutiva na competição

FZSKctKWAAEGVfi.jpg

Por Gustavo Martins

Após a pausa para a Data FIFA, o São Paulo voltou a campo nesta quarta-feira (3) e venceu o Cruzeiro, por 1 a 0, pela décima quarta rodada do Brasileiro Feminino, no Sesc Alterosas. O gol são-paulino foi marcado por Pardal.

No retorno do campeonato, o treinador Lucas Piccinato escalou a equipe com: C. Maria; Giovana, Pardal, Mimi e Dani; Formiga, Maressa e Micaelly; Cacau, R. Travalão e Naná.

Com um primeiro tempo equilibrado, as principais chances do Tricolor abrir o placar foram com Cacau e nas boas chegadas de Rafa Travalão. Apesar das investidas, a etapa inicial encerrou sem gols.

Na volta do intervalo, o São Paulo passou a trabalhar a bola com paciência para encontrar os espaços e atacar o adversário e foi assim que, aos 25 minutos, Micaelly sofreu uma falta na intermediária e cobrou com perfeição para Pardal, de cabeça, marcar o gol da vitória.

Com o resultado, o time de Piccinado permanece na terceira colocação, agora com 32 pontos, alcançando a quinta vitória seguida no campeonato.

Para encerrar a primeira fase do Brasileirão, o Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 11h, para enfrentar o São José, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

CRUZEIRO 0X1 SÃO PAULO

Local: Sesc Alterosas, Belo Horizonte (MG)

Data: 03/08/2022 (quarta-feira)

Árbitro: Francielly Fernanda Lima de Castro (MG)

Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA) e Caroline Costa Silva (MG)

Gols: Pardal (25min, 2T)

SÃO PAULO: C. Maria; Giovana, Pardal, Mimi e Dani; Formiga, Maressa e Micaelly; Cacau, R. Travalão e Naná. Técnico: Lucas Piccinato.