São Paulo F.C



Feminino sofre revés em primeiro jogo da final do Brasileiro Sub-20

Tricolor enfrenta novamente a equipe do Internacional no próximo sábado

O São Paulo sofreu derrota, por 2 a 0, para o Internacional, neste sábado (2), na primeira partida da final do Brasileiro Sub-20. Depois do jogo no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre (RS), a equipe vai decidir o título em Santana de Parnaíba no próximo sábado.

Em busca do primeiro troféu do campeonato da nova categoria e sem contar com o técnico Thiago Viana, com Covid-19, o Tricolor entrou em campo com: Marcelle; Ravena, Barraca, L. Alves e Clara; Joyce, GG e Carol; Duda Rodrigues, Serrana e Emelli. 

Com um primeiro tempo equilibrado, o time são-paulino teve chances de abrir o placar, mas não conseguiu concluir com perigo a gol, encerrando a primeira etapa sem gols.

No retorno do intervalo, com apenas três minutos de bola rolando, as são-paulinas sofreram um gol e, cerca de dez minutos depois, o segundo. Apesar do resultado desfavorável, o São Paulo voltou a atacar e chegou muito perto de dimuniur a diferença em um lindo chute de Serrana, defendido pela goleira, e em finalização de Isa, mas não conseguiu marcar.

Com o placar de 2 a 0 sofrido no primeiro jogo, o Tricolor terá de buscar a diferença de três gols para conquistar o troféu ou um resultado igual no próximo sábado (9), às 19h, no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, para levar a decisão para os pênaltis.