São Paulo F.C



São Paulo vence a Ferroviária e encerra o semestre classificado

Tricolor mantém 100% de aproveitamento no CFA Laudo Natel

08BCC0FB-165C-4115-BDB0-8019C4D0D3B3.jpeg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo encerrou o semestre com mais uma vitória no Brasileiro Feminino. Com gol único de Shashá, o Tricolor derrotou a Ferroviária e confirmou a classificação com 100% de aproveitamento no CFA Laudo Natel.

Com quatro vitórias em sequência, o Tricolor subiu na tabela de classificação, com 29 pontos conquistados, e aguarda o final da rodada para saber em que posição encerra. A equipe segue com 100% de aproveitamento em casa. Agora são sete jogos e sete vitórias em Cotia.

Para iniciar a partida, o técnico Lucas Piccinato escalou o time são-paulino com: C. Maria; Fe Palermo, Pardal, Thais R. e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Micaelly, Cacau e Naná.

Em uma partida difícil, o São Paulo teve mais posse de bola e chegou a criar chances na primeira etapa, porém sem conseguir furar a defesa adversária. Na segunda etapa, com as entradas de Rafa Travalão e Shashá, o time voltou a se aproximar do gol até encontrar o caminho para marcar.

Aos 30 minutos, Micaelly fez uma linda jogada e deu uma passe certeiro, por cima da defesa, para Shashá abrir o placar e decidir o jogo com o primeiro gol com a camisa são-paulina.

Agora a equipe já classificada para a próxima fase retorna a campo apenas após a Copa América, no dia 03 de agosto, para enfrentar o Cruzeiro, às 19h, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.

SÃO PAULO 1X0 FERROVIÁRIA

Local: CFA Laudo Natel, Cotia (SP)

Data: 18/06/2022 (sábado)

Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)

Assistentes: Juliana Vicentin Esteves e Veridiana Contiliani Bisco (SP)

Gols: Shashá (30 min, 2T)

SÃO PAULO: C. Maria; Fe Palermo, Pardal, Thais R. e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Micaelly, Cacau e Naná. Técnico: Lucas Piccinato.