São Paulo F.C



São Paulo vence o Minas Brasília pelo Brasileiro Feminino Sub-20

Equipe conquista a segunda vitória na competição e lidera o Grupo A

A equipe feminina de base do São Paulo conquistou, nesta quinta-feira (5), mais uma vitória no Brasileiro Sub-20. No Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, o Tricolor derrotou o Minas Brasília por 3 a 0, com gols de Dudinha, Emelli e Bruna.

Após a estreia com uma goleada diante do Cuiabá, o time são-paulino voltou a vencer no campeonato e, com seis pontos e saldo de gols de dezesseis, lidera o Grupo A.

Para começar a partida da segunda rodada, o técnico Thiago Viana fez alterações na equipe e escalou as onze iniciais com: Marcelle; Ravena, L. Alves, Barraca e Joyce; GG, Carol e Dudinha; Duda Rodrigues, Pérolla e Isa.

Em um primeiro tempo truncado, o gol são-paulino saiu apenas no final da primeira etapa. Aos 40 minutos, Dudinha concluiu a gol e abriu o placar para o Tricolor. No segundo tempo, para completar a vitória, Emelli, de cabeça, e Bruna, com um golaço, fecharam a conta em 3 a 0.

No próximo sábado, o São Pauo volta a campo para enfrentar o Atlético-GO, às 16h, no C.M. Colinas de Anhanguera, em Santana de Parnaíba, encerrando os jogos de ida da primeira fase.