São Paulo F.C



São Paulo sofre revés em jogo de ida da semifinal do Paulista Feminino

Jogo de volta acontece no próximo domingo, no Morumbi

C293B1C3-04B6-41BB-ADBF-A19F0E36ABAA.jpeg

Por Rodrigo Corsi / Ag. Paulistão/ Centauro

Na noite desta quarta-feira (7), o Sao Paulo enfrentou o Santos pela primeira partida da semifinal do Paulista Feminino, na Vila Belmiro, e perdeu pelo placar de 1 a 0.

Escalado pelo técnico Lucas Piccinato, o time são-paulino entrou em campo com C. Maria; Giovana, Thais R., Pardal e Dani; Maressa, Yaya e Micaelly; Aline, R. Travalão e Naná.

Com um jogo equilibrado, depois de um primeiro tempo de poucas chances e sem gols, na segunda etapa o time são-paulino quase abriu o placar com um linda jogada de Aline, que parou no travessão.

Pouco depois, o Santos consegui marcar após cobrança de escanteio, aos 28 minutos. O São Paulo ainda buscou o resultado até o final, mas não conseguiu empatar a partida e terá de resolver em casa.

Valendo vaga na final do Paulista Feminino, o Tricolor agora encara o Santos no domingo (11), às 19h, no Morumbi, com torcida única de são-paulinos e entrada gratuita.

SANTOS 1X0 SÃO PAULO

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

Data: 07/12/2022 (quarta-feira)

Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo (SP)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Izabele de Oliveira (SP)

VAR: Daiane Muniz dos Santos

Gols: Brena (28min / 2T)

SÃO PAULO: C. Maria; Giovana, Thais R., Pardal e Dani; Maressa, Yaya e Micaelly; Aline, R. Travalão e Naná. Técnico: Lucas Piccinato.