São Paulo F.C



São Paulo conquista o pentacampeonato Paulista Feminino Sub-17

Tricolor superou a Ferroviária por 5 a 4 no placar agregado

F_NF__4679.jpg

Por Nilton Fukuda / saopaulofc

O São Paulo conquistou o quinto título do Paulista Feminino Sub-17, na tarde deste domingo (27), ao empatar com a Ferroviária por 2 a 2, e vencer no placar agregado de 5 a 4. Késia e Rebeca marcaram os gols do jogo no Estádio Bruno José Daniel.

Para buscar mais um título estadual da categoria, po treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Nanda; Caylane, Ana Beatriz, Kédima e Gi; Ana Júlia, Isa Morais e Luísa Fontes; Vitorinha, Lúcia e Flávia.

Depois de vencer o time de Araraquara fora de casa por 3 a 2, o Tricolor precisava de um empate para garantir o troféu. Com um gol sofrido logo no início do jogo, o São Paulo viu seu caminho complicar quando a Ferroviária marcou novamente antes do intervalo.

Mesmo com o resultado desfavorável, o Tricolor não deixou de acreditar e buscou o primeiro gol no jogo, com Késia, aos 18 minutos do segundo tempo. A partida se encaminha para as penalidades até que Rebeca anotou o segundo, no último minuto, e confirmou o quinto título.

Com o resultado, o São Paulo fechou a competição de forma invicta. O time agora conta com o quinto campeonato estadual da categoria em seis edições disputadas.