São Paulo F.C



São Paulo sofre derrota para o Palmeiras no Paulista Feminino

Equipe volta a campo na próxima quarta-feira (23) para enfrentar o São José

F135A9AD-F018-4339-A716-6570D1BD52E5.jpeg

Por Rubens Chiri / saopaulofc

A equipe feminina principal sofreu derrota na noite deste sábado (19), por 1 a 0, para o Palmeiras, na Arena Barueri, pela décima rodada do Paulistão.

Para começar o Choque-Rainha, o treinador Lucas Piccinato escalou a equipe com: C. Maria; Fe Palermo, Pardal, Thais R. e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Micaelly, Aline e Naná.

Com um grande primeiro tempo, o time são-paulino teve as melhores oportunidades para abrir o placar, em lances com Aline, Yaya e Naná, que ao lado de Micaelly se destacaram no ataque.

No retorno do intervalo, o Tricolor encontrou mais dificuldades de furar a defesa rival, mas mesmo assim teve chances de finalizar ao gol. Porém, aos 30 minutos, o adversário encontrou um gol que definiu o resultado do jogo.

Com a derrota, o São Paulo deixa a liderança do estadual. Na próxima rodada, o time encara o São José, na quarta-feira (23), às 19h, para buscar a classificação à semifinal.

SÃO PAULO 0X1 PALMEIRAS

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)

Data: 19/11/2022 (sábado)

Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo (SP)

Assistentes: Izabele de Oliveira e Guilhermo Holanda Moura Lima (SP)

Gols: Byanca (30min/2T)

SÃO PAULO: C. Maria; Fe Palermo, Thais R., Pardal e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Micaelly, Aline, Naná. Técnico: Lucas Piccinato.

Palmeiras: Técnico: Ricardo Belli