São Paulo F.C



São Paulo acerta contratação de Shashá

Atacante chega para reforçar a linha ofensiva do Tricolor

Tem reforço confirmado no ataque são-paulino! A atacante Shashá, que estava no Internacional, chega ao clube para defender a camisa tricolor até o final de 2022!

Em busca de um time forte e competitivo para a temporada atual, a equipe de Lucas Piccinato, que manteve a base campeã do Brasil Ladies Cup, ganhou mais uma peça importante para o ano.

CARREIRA

Shashá nasceu em São José do Norte (RS) e começou a carreira no Pelotas, depois de passar em um teste. Para jogar, todos os dias ela pegava uma lancha para ir até Rio Grande e, depois, um ônibus até a cidade vizinha. Pouco depois, para diminuir os gastos, mudou-se para o Rio Grande, mas abandonou o sonho com 18 anos para ajudar a mãe a se manter e comprar uma casa.

Depois de quatro anos, quando a família já vivia em melhores condições, conseguiu uma vaga para defender o Grêmio e ficou um ano no clube. A projeção fez com que o Internacional apostasse na jogadora, que atuou pelo clube entre 2018 e 2021, tornando-se a maior artilheira das Gurias Coloradas ao lado de Fabi, com 37 gols.

SHASHÁ
Nome completo: Shaiane Madeira Pedrozo
Data de nascimento: 14/06/1994 (27 anos)
Local de nascimento: São José do Norte (RS)
Posição: atacante
Altura: 1,61 m
Peso: 52 kg
Clubes: Pelotas (2013), Grêmio (2017), Internacional (2018 até 2021)
Títulos: Campeonato Gaúcho Feminino (2019 e 2021)