São Paulo F.C



São Paulo goleia o Internacional pela semifinal do Brasileiro Feminino Sub-18

Giovaninha foi o destaque da partida com três gols marcados

51313618479_5cbd5c6968_k.jpg

Por Adriano Fontes/CBF

O São Paulo goleou o Internacional pelo placar de 5 a 1, na primeira partida da semifinal do Brasileiro Feminino Sub-18 disputada no CFA Laudo Natel. Destaque do jogo, Giovaninha marcou três gols. Milena e Paola completaram a goleada.

Sem contar com Isa, Gica e Clara, o técnico Thiago Viana escalou a equipe com: Marcelle; Ravena, Giovanna, Alves e Ingrid; Joyce, Carol e Duda; Milena, Duda Rodrigues e Giovaninha.

Em busca da vitória na primeira partida, o Tricolor controlou todo o primeiro tempo e Marcelle não trabalhou durante os 40 minutos. A vantagem começou a ser construída quando Giovaninha abriu o placar aos 28 minutos, finalizando de canhota. Pouco depois, aos 30, Giovaninha marcou mais uma vez, dessa vez finalizando de direita após linda assistência de Carol. Para fechar o placar antes do intervalo, Giovaninha fez o terceiro em chute no ângulo de perna esquerda.

No segundo tempo, mesmo com a vantagem, o time comandado por Thiago Viana continuou pressionando o adversário e chegou ao quarto gol, aos 14 minutos com Milena. Pouco depois, Paola entrou na partida e guardou o dela, transformando o placar em 5 a 0, em Cotia. Antes do apito final, O Internacional descontou e fechou o marcador em 5 a 1.

Com a goleada, o time são-paulino viaja para o jogo de volta na próxima quinta-feira (9), às 15h30, no Sesc Protásio Alves, novamente com transmissão do SporTV e da CBFtv.