São Paulo F.C



Classificado, São Paulo empata com a Chapecoense no BR Feminino Sub-18

Tricolor aguarda o fim da rodada para conhecer seu adversário na semifinal da competição

51387129399_5822c2371f_k.jpg

Por Adriano Fontes / CBF

Já classificado à semifinal, o São Paulo enfrentou a Chapecoense na manhã desta sexta-feira e ficou no empate, por 1 a 1, na última rodada da segunda fase do Brasileiro Feminino Sub-18. No CT do Sorocaba, o Tricolo marcou o único gol da partida com Isa.

Para enfrentar a Chapecoense, o treinador Thiago Viana poupou algumas atletas e escalou o time com: Luana; Ingrid, Regina, Alves e Clara; Raissa, Gica e Duda Rodrigues, Isa, Giovaninha e Paola.

Com pouco tempo de bola rolando, Isa aproveitou a segunda oportunidade no jogo para concluir a gol, aos 7 minutos, e colocar o São Paulo em vantagem. Mesmo com o controle de toda a primeira etapa, o time acabou sofrendo um gol no último minuto antes do intervalo e foi para a pausa com o placar igual.

No segundo tempo, o time buscou a vitória e parou na trave. Perto do fim da partida, Ingrid ainda salvou uma bola em cima da linha para evitar o gol adversário em uma das poucas chances da Chapecoense.

Com uma campanha invicta, mais uma vez o time são-paulino concluiu a fase na primeira colocação do grupo, com 7 pontos, e agora aguarda o fim da rodada, que acontece na tarde desta sexta-feira para conhecer o adversário da semifinal. Os jogos de ida e volta estão programados para os dias 1 e 8 de setembro.