São Paulo F.C



São Paulo goleia o Iranduba em segunda rodada do BR Feminino Sub-18

Base feminina vence por 5 a 1 e assume a liderança do Grupo C

A equipe de base feminina venceu mais uma partida no Brasileiro Feminino Sub-18, ao golear o Iranduba, por 5 a 1, nesta quinta-feira (08), no CT do Sorocaba. Os gols foram marcados por Isa (2), Milena, Giovaninha e Carol.

Para buscar a segunda vitória na competição, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Marcelle; Ravena, Giovanna, Alves e Clara; Joyce, Duda e Gica; Giovaninha, Milena e Isa.

Com apenas um minuto de bola rolando, o Tricolor abriu o placar em Sorocaba, com passe de Milena para Isa concluir no canto da goleira. Na sequência, Duda deu um lindo passe entre as zagueiras, para Milena sair sozinha na cara do gol e ampliar o marcador, aos oito minutos. Pouco depois, a atacante Isa voltou a marcar com nova assistência de Milena e fechou o placar da primeira etapa em 3 a 1, com um gol sofrido, aos 34.

No retorno, o São Paulo voltou a pressionar o adversário e chegou ao quarto gol, aos 5 minutos, com Giovaninha. Para confirmar a goleada, Carol marcou no final da partida e encerrou a conta em 5 a 1 para as são-paulinas.

Com o resultado, o São Paulo lidera o Grupo C, com seis pontos e 100% de aproveitamento, além de maior saldo de gols do que o segundo colocado, o Grêmio. Na próxima rodada, as equipes se enfrentam e lutam pela ponta da tabela, no sábado (10), às 8h, no CT do Sorocaba.