São Paulo F.C



Nos pênaltis, São Paulo vence e fica em terceiro no BR Feminino Sub-16

Equipe superou o Minas Brasília, por 4 a 2, depois de empatar sem gols no tempo regulamentar

51283710414_ebae193992_k.jpg

Por Adriano Fontes/CBF

O São Paulo ficou em terceiro lugar no Brasileiro Feminino Sub-16, depois de vencer o Minas Brasília, nos pênaltis, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Tricolor empatou sem gols no tempo regulamentar e superou o adversário por 4 a 2.

O técnico Thiago Viana escalou o São Paulo para buscar a vaga na final com Rayssa; Melissa, Regina, Kedima e Anna Luiza; Carol Zach, Carol e Ana Júlia; Ana Flávia, Duda Rodrigues e Ana Luiza.  

O Tricolor entrou em campo para buscar o terceiro lugar após perder para o Internacional nas penalidade e ficar de fora da decisão do torneio. Com um jogo equilibrado, a equipe de Viana criou boas oportunidades de abrir o marcador, mas não conseguiu alterar o placar, levando o jogo para mais uma disputa de pênaltis.

Nas penalidades, a goleira Rayssa se destacou pegando dois pênaltis e garantindo a medalha de terceiro colocado para o time são-paulino. Carol, Icyla, Kedima e Clarinha anotaram os gols e Duda Rodrigues desperdiçou a cobrança, mas terminou o torneio na vice-liderança da artilharia, com 5 gols marcados.

A base feminina volta a campo pela categoria sub-18, na próxima terça-feira (6), para disputar a primeira rodada do Brasileirão, às 15h, contra o Vitória, no CT do Sorocaba.