São Paulo F.C



Conheça a tabela da segunda fase do Brasileiro Feminino Sub-18

Base feminina enfrenta a Ferroviária no dia 16 de agosto

51322060471_b1db7d4166_k.jpg

Por Adriano Fontes/CBF

A base feminina já tem data de estreia na segunda fase do Brasileiro Sub-18 marcada. No dia 16 de agosto, o Tricolor volta ao CT do Sorocaba para enfrentar seu primeiro adversário, a Ferroviária.

Depois de conhecer as equipes que brigarão por vaga no mata-mata, o São Paulo agora já sabe a ordem de enfrentamento dentro do Grupo G. O time comandado por Thiago Viana vai disputar as três partidas no mesmo horário, às 9h30, nos dias 16, 18 e 20 de agosto. Começando com o time de Araraquara, o Tricolor enfrenta o Flumininse na sequência e fecha a fase em duelo com a Chapecoense.

Classificado em primeiro lugar do Grupo C, o Tricolor avançou para a fase seguinte do campeonato de forma invicta. Ao todo foram cinco vitórias e um empate, além de 17 gols marcados e 4 sofridos.

A próxima fase será disputada novamente em sistema de bolha no CT do Sorocaba. Os oito times classificados foram divididos em dois grupos de quatro participantes e jogarão em turno único, dentro de cada chave, avançando os primeiros e segundos colocados de cada.

Além do Grupo G, que conta com São Paulo, Fluminense, Ferroviária e Chapecoense, o outro lado da chave é composto por Internacional, Santos, Corinthians e Flamengo, que estão no Grupo H.

Depois de retornar de Sorocaba, o time voltou às atividades na última terça-feira, no período da tarde, no Complexo Social do Morumbi, com treinos de força, tático e técnico no campo.