São Paulo F.C



Nos pênaltis, base feminina perde para o Internacional

Equipe vai disputar o terceiro lugar com o Minas Brasília

Pela semifinal do Brasileiro Sub-16, a base feminina enfrentou o Internacional na manhã desta sexta-feira (02) e perdeu, nos pênaltis, depois de empatar por 2 a 2 no tempo regulamentar, em partida disputada no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. No próximo domingo, o time vai disputar o terceiro lugar com o Minas Brasília.

O técnico Thiago Viana escalou o São Paulo para buscar a vaga na final com Bruna; Melissa, Regina, Kedima e Amanda Dias; Carol Zach, Carol e Ana Júlia; Ana Flávia, Duda Rodrigues e Ana Luiza.  

O Tricolor entrou em campo para tentar voltar a disputar uma final da competição, após ficar em terceiro lugar no ano anterior, e foi para o intervalo com o placar em 0 a 0, depois de um primeiro tempo equilibrado. No retorno, o time sofreu dois gols e precisou buscar o resultado para levar a partida para as penalidades.

O técnico Thiago Viana mexeu na equipe e colocou Rayssa no lugar da goleira Bruna, que se lesionou, Clarinha, Anna Luiza e depois Helo. Quase no final da partida, o primeiro gol são-paulino foi marcado por Duda Rodrigues e, logo na sequência, de pênalti, Carol deixou tudo igual em Sorocaba. Mas na disputa de pênaltis, a equipe não conseguiu superar o adversário, encerrando o jogo em 5 a 3 para o Internacional.

No próximo domingo (4), o São Paulo volta ao Estádio Walter Ribeiro para buscar o terceiro lugar, às 15h, em jogo com o Minas Brasília, com transmissão da CBFtv.