São Paulo F.C



Base feminina empata com o Grêmio pelo Brasileiro Sub-18

Isa marcou para o Tricolor Paulista e igualou Giovaninha e Milena na artilharia

51305217389_7ec9543cd1_k.jpg

Por Adriano Fontes/CBF

Depois de conquistar a vitória no primeiro duelo com o Grêmio, a base feminina voltou a enfrentar o adversário e ficou no empate, por 1 a 1, nesta segunda-feira (12), pelo Brasileiro Sub-18, no CT do Sorocaba. Isa marcou o gol são-paulino.

Para a primeira partida do returno da primeira fase, o técnico Thiago Viana escalou a equipe para iniciar o jogo com: Marcelle; Ravena, Giovanna, Alves e Clara; Joyce, Duda e Carol; Isa, Giovaninha e Milena.

Melhor na primeira etapa, o Tricolor Paulista abriu o placar aos 13 minutos com Isa. Giovaninha deu uma bela assistência para a jogadora finalizar na saída da goleira e abrir o placar em Sorocaba, encaminhando o time com vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, foi a vez do Grêmio encontrar o caminho do gol e igualar o marcador, com cinco minutos de bola rolando. Em busca do resultado, as são-paulinas lutaram até o final e até chegaram a balançar as redes com Giovaninha, mas o gol foi anulado pela arbitragem, fechando a conta em 1 a 1.

Com o resultado, o São Paulo permanece na frente do Grêmio na tabela e lidera o Grupo C com 10 pontos. Dono do melhor ataque, o Tricolor tem três artilheiras empatadas com três gols: Giovaninha, Milena e Isa, que igualou as outras atacantes nesta tarde.

Na próxima rodada, o Tricolor volta ao CT do Sorocaba para enfrentar o Iranduba, às 10h30, com transmissão da CBFtv.