São Paulo F.C



Pelo BR Feminino Sub-18, São Paulo vence o Grêmio e se mantém na liderança

Tricolor Paulista fecha o turno da primeira fase com 100% de aproveitamento

51299101708_e56e58c860_k.jpg

Por Adriano Fontes/CBF

Pelo Brasileiro Feminino Sub-18, o São Paulo venceu o Grêmio, neste sábado (10), por 2 a 1, e se isolou na liderança do Grupo C. Os gols são-paulinos foram marcados por Duda e Milena.

Para se manter na primeira posição, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Marcelle; Ingrid, Lauren, Alves e Clara; Joyce, Duda e Carol; Giovaninha, Milena e Isa.

Com um primeiro tempo equilibrado, o Tricolor Paulista começou melhor no jogo e chegou a abrir o placar, aos 28 minutos, com Duda. A camisa dez aproveitou o rebote do chute de Isa para concluir para o fundo da rede. Mas logo na sequência as gremistas empataram e fecharam o placar antes do intervalo em 1 a 1.

No retorno, com um jogo mais cauteloso, o São Paulo investiu em jogadas de ataque mais isoladas para buscar o segundo gol e conseguiu ficar novamente a frente no placar, aos 36 minutos, quando Isa lançou a bola para Milena, que viu a goleira adiantada e fez um golaço de cobertura, encerrando o jogo em 2 a 1, com vitória são-paulina.

Com o resultado, o São Paulo lidera o Grupo C, com nove pontos e 100% de aproveitamento. A atacante Milena igualou Giovaninha na artilharia com três gols marcados.

Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, pelo returno, na segunda-feira (12), às 15h30, no CT do Sorocaba.