São Paulo F.C



Base feminina vence a Ferroviária e se classifica para a semifinal do BR Sub-16

São Paulo garante a primeira colocação do grupo e aguarda o fim da rodada para conhecer adversário

51273949872_e9b6db2528_k.jpg

Por Adriano Fontes / CBF

A equipe de base feminina está classificada para a semifinal do Brasileiro Sub-16! Em um jogo de duas viradas, o Tricolor venceu pelo placar de 3 a 2, com gols marcados por Ana Luiza, Carol e Duda Rodrigues.

O técnico Thiago Viana escalou o São Paulo com Bruna; Melissa, Regina, Kedima e Amanda Dias; Carol Zach, Carol e Ana Júlia; Ana Flávia, Duda Rodrigues e Ana Luiza.  

Em uma partida de muito equilíbrio, a primeira etapa terminou sem gols e com muita disputa entre as equipes. Já no segundo tempo, com apenas um minuto, o Tricolor abriu o placar com Ana Luiza, que bateu na saída da goleira para colocar o time em vantagem.

O placar favorável não durou muito tempo e a Ferroviária conseguiu a virada na sequência, obrigadando o time de Viana a buscar o segundo gol no jogo para voltar a sonhar com a classificação. Aos 15 minutos, Carol conseguiu igualar o marcador e o São Paulo passou a pressionar o adversário pela virada.

Aos 31 minutos, a atacante Duda Rodrigues avançou em velocidade, se livrou da marcação e conseguiu finalizar quase sem ângulo para marcar o gol da classificação e colocar o Tricolor na semifinal do Brasileiro.

Com o resultado, a equipe ficou na primeira colocação do Grupo C, com 7 pontos, e maior saldo do que o segundo colocado. O Tricolor agora aguarda o fim da rodada pra conhecer seu adversário na semifinal, com data programada para a próxima sexta-feira (02), em Sorocaba.