São Paulo F.C



São Paulo goleia o Avaí Kindermann em estreia no Brasileiro Feminino Sub-16

Com maior saldo, Tricolor lidera o Grupo C

A equipe de base feminina fez sua estreia na temporada neste sábado (26), e venceu o Avaí Kindermann, por 8 a 0, no CT do Sorocaba, pelo Brasileiro Sub-16. Os gols foram marcados por Duda Rodrigues (3), Ana Luiza (2), Regina, Carol e Kedima.

O São Paulo, do técnico Thiago Viana, entrou em campo com Bruna; Melissa, Regina, Kedima e Amanda Dias; Carol Zach, Carol e Ana Júlia; Ana Flávia Duda Rodrigues e Ana Luiza.  

Em busca dos três pontos para começar a competição em vantagem, o Tricolor entrou em campo se impondo desde os minutos iniciais e construindo boas jogadas até chegar ao primeiro gol, aos 24 minutos, com Regina. A zagueira aproveitou o rebote da goleira após cobrança de escanteio e marcou para o São Paulo. Na sequência, um minutos depois, Duda Rodrigues recebeu um lindo passe de Carol, finalizou e ampliou o marcador.

Ainda na primeira etapa, Duda Rodrigues marcou mais uma vez em jogada ensaiada, após cobrança de falta de Carol, e a camisa dez fechou o placar do intervalo em 4 a 0.

No segundo tempo, o time voltou a balançar as redes com um chute de Ana Luiza no rebote da goleira, aos três minutos. Pouco depois, aos 11 e aos 12, voltou a marcar, com Kedima e Duda Rodrigues, respectivamente. Aos 17, Ana Luiza recebeu passe de Duda Rodrigues e fez o oitavo gol são-paulino.

Com os três pontos conquistados e maior saldo de gols, o time de Viana lidera o Grupo C. Na próxima segunda-feira (28), a equipe volta a campo para enfrentar o Corinthians, às 10h30, no CT do Sorocaba.