São Paulo F.C



São Paulo empata com o Avaí Kindermann pelo Brasileiro Feminino

Jaqueline, de pênalti, marcou o gol são-paulino

Neste sábado (01), a equipe feminina do São Paulo entrou em campo pelo Brasileiro Feminino e empatou, em 1 a 1, com o Avaí Kindermann. Em partida disputada em Caçador (SC), pela quinta rodada da competição, o Tricolor conseguiu igualar o marcador nos minutos finais com gol marcado por Jaqueline, de pênalti.

O São Paulo entrou em campo com Carla; Naná, Thais, Gislaine e Natane; Duda, Yaya, Carol e Jaqueline; Micaelly e Glaucia. As novidades para começar partida, em relação ao último jogo, foram Naná no lugar de Giovana e Duda na vaga de Maressa.

Na primeira etapa, a partida foi equilibrada e as duas equipes criaram chances, mas foi o Avaí Kindermann, aos 33 minutos, que abriu o placar após cobrança de escanteio. No segundo tempo, a equipe voltou em busca do resultado e após insistir, Duda sofreu penalidade e Jaqueline empatou a partida, aos 45 minutos, fechando o placar em 1 a 1.

A equipe volta a campo no próximo sábado (08), para enfrentar o Internacional, às 20h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

AVAÍ KINDERMANN 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Carlos Alberto da Costa Neves, Caçador (SC)

Data: 01/05/2021 (sábado)

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)

Assistentes: Clair Dapper e Luciane Rodrigues dos Santos (SC)

Gols: Larissa (33min/1T), Jaqueline (45min/2T)

Cartões amarelos: Micaelly (7min/2T)

Cartões vermelhos: Nenhum

 

SÃO PAULO: Carla; Naná, Thais, Gislaine e Natane; Duda, Yaya (Giovaninha), Carol (Larissa) e Jaqueline; Micaelly e Glaucia (Maressa). Técnico: Lucas Piccinato.

Avaí Kindermann: Leticia; Kah, Raiza, Catyellen e Tuani; Barbara, Camila, Carol e Zoio, Pat e Larissa. Técnico: Jorge Barcellos.