São Paulo F.C



São Paulo perde nos pênaltis e se despede do BR Feminino Sub-18

Mesmo com vantagem construída no primeiro jogo, Tricolor foi superado pelo Internacional e deixou o torneio após cobranças de pênaltis

O São Paulo se despediu do Brasileiro Feminino Sub-18, após perder a partida por 1 a 0, para o Internacional, e não conseguiu superar o adversário nos pênaltis (4-5), em partida disputada no CFA Laudo Natel, em Cotia.

Para buscar vaga na decisão do torneio, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Marcelle; Tay, Alves, Lauren e Clara; Carol, Yaya e Cris; Duda Rodrigues, Perolla e Giovaninha. Repetindo a formação do primeiro confronto da semifinal.

Com a vantagem construída na primeira partida, o Tricolor precisava de um empate para avançar. Pelo regulamento, qualquer vitória do Internacional levaria a partida para as penalidades.

No primeiro tempo, o Tricolor criou boas oportunidades com Yaya e Cris, e chegou bem pelos lados de campo com Duda Rodrigues e Perolla, mas não conseguiu balançar as redes. Foi o Internacional que saiu com o placar favorável, vencendo por 1 a 0. Na segunda etapa, o São Paulo seguiu buscando o resultado, mas não conseguiu marcar, levando a partida para os pênaltis. Com o resultado de 4 a 5 nos pênaltis, o São Paulo se despediu do torneio.