São Paulo F.C



Tricolor abre a segunda fase do Brasileiro Feminino Sub-18 com vitória

Equipe de base são-paulina venceu o Fluminense pela terceira vez no campeonato

50922328573_bd2c148ebf_k.jpg

Por Adriano Fontes/CBF

Nesta terça-feira (09), a equipe de base feminina do São Paulo voltou a enfrentar o Fluminense no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 e mais uma vez derrotou o adversário, Com gol de Carol, o Tricolor garantiu a vitória, por 1 a 0, na abertura da segunda fase, em Criciúma (SC).

Para iniciar os jogos na nova sede e buscar uma vaga na semifinal, o treinador Thiago Viana escalou: Marcelle; Tay, Alves, Lauren e Clara; Carol, Yaya e Cris; Duda Rodrigues, Perolla e Giovaninha.

Depois de se enfrentaram duas vezes na primeira fase, em jogos que terminaram com vitória para o lado das são-paulinas, por 2 a 1 e posteriormente 1 a 0, os times voltaram a se encontrar nesta terça-feira e mais uma vez a tarde terminou com triunfo para o lado do tricolor paulista.

Com gol aos 26 minutos, marcado por Carol, o São Paulo abriu o placar ainda na primeira etapa, com um chute rasteiro, cruzado e certeiro da meio-campista, e garantiu a vitória.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Avaí Kindermann, na quinta-feira (11), às 15h30, novamente em Criciúma, com transmissão da CBFtv.