São Paulo F.C



Com vitória no Majestoso, Tricolor avança no Brasileiro Feminino Sub-18

Equipe de base feminina termina primeira fase na primeira colocação e se classifica para etapa em Criciúma

50882939167_07f209fbe7_k.jpg

Por Adriano Fontes / CBF

O São Paulo está classificado para a próxima fase do Brasileiro Feminino Sub-18. Nesta sexta-feira (05), com uma vitória por 2 a 0, sobre o Corinthians, o Tricolor alcançou mais uma vitória no campeonato e confirmou a primeira colocação do Grupo B, garantindo vaga na fase seguinte. Os gols foram marcados por Japa e Gica.

Para o Majestoso, o treinador Thiago Viana mexeu na equipe e escalou: Marcelle; Ingrid, Alves, Lauren e Mitie; Carol, Yaya e Cris; Duda Rodrigues, Japa e Thalia.

Mesmo com as mudanças para a partida da última rodada, o São Paulo se saiu melhor durante todo o jogo e conseguiu furar a defesa adversária aos 39 minutos da primeira etapa, de cabeça, com Japa. Para completar o placar, a atacante Gica marcou o segundo, aos 37 da segunda etapa. Com os gols feitos nesta rodada, o Tricolor chegou a onze gols marcados no rival durante a primeira fase. Foram nove no primeiro duelo e dois no segundo jogo.

Com o resultado, o time de Thiago Viana chegou a 15 pontos na tabela, conquistados cinco vitórias e uma derrota, e ficou na liderança do Grupo B. Agora, a equipe aguarda o fim da rodada, que acontece neste sábado, no CT do Sorocaba, para conhecer os adversários da próxima fase, que será disputada em Criciúma (SC).