São Paulo F.C



Semifinais do Brasileiro Feminino Sub-18 têm datas e horários definidos

Com jogo decisivo no CFA Laudo Natel, São Paulo enfrenta o Internacional por vaga na final

50951395182_ae4b0f9bb4_k.jpg

Por Adriano Fontes/CBF

As semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 já têm datas e horários definidos. Contra o Internacional, o São Paulo busca vaga na final do torneio e decide a classificação em casa. A primeira partida será disputada no dia 27 de fevereiro, às 14h, no Sesc Campestre, em Porto Alegre (RS). Já o jogo de volta acontece no dia 8 de março, às 15h, no CFA Laudo Natel. Os dois jogos serão transmitidos pelo Sportv.

Com uma grande campanha nas fases anteriores, o São Paulo se credenciou para o mata-mata do Brasileiro Feminino Sub-18 pela segunda vez na história, na edição número dois do campeonato. Em 2019, a equipe chegou à final e enfrentou o Internacional na decisão pela taça, e ficou com o vice-campeoanto.

Na primeira fase, o time de Thiago Viana venceu cinco partidas e perdeu apenas uma, avançando na primeira colocação do grupo, que contou com Fluminense, Corinthians e Grêmio. Já na etapa seguinte, o Tricolor enfrentou novamente o Fluminense, o Avaí Kindermann e a Ferroviária, vencendo os três confrontos e garantindo vaga na semifinal do torneio ao lado das cariocas, do Internacional e do Santos.

Com jogos em sedes fixas, primeiro em Sorocaba e depois em Criciúma, esta será a primeira fase com jogos disputados em locais definidos pelos mandantes. Com melhor campanha, o Tricolor vai decidir a vaga no CFA Laudo Natel.

Desde o retorno de Santa Catarina, a equipe de Thiago Viana segue se preparando com treinos diários em Cotia. O time ainda conta com mais uma semana de treinos antes de viajar para Porto Alegre para o primeiro desafio. Assim como em outras fases, os jogos serão transmitidos pela CBFtv, e pela primeira vez no torneio também pelo Sportv.

CONFIRA OS JOGOS

Jogo 1

27/02 - (14h) Internacional x São Paulo - Sesc Campestre - Porto Alegre (RS)

Jogo 2

08/03 - (15h) São Paulo x Internacional - CFA Laudo Natel - Cotia (SP)