São Paulo F.C



Tricolor vence o Grêmio no Brasileiro Feminino Sub-18

São Paulo segue na liderança do Grupo B, após vitória com gols de Yaya, Duda Rodrigues e Paola

50894724067_e1ec188143_k.jpg

Por Adriano Fontes / CBF

Nesta segunda-feira (01), a equipe de base feminina do São Paulo se recuperou da derrota sofrida para o Grêmio no último sábado e derrotou o adversário, por 3 a 0, em partida válida pelo returno do Brasileiro Feminino Sub-18. Os gols da vitória foram marcados por Yaya, Duda Rodrigues e Paola. Tricolor se mantém no topo da tabela do Grupo B.

Para iniciar o returno, o técnico Thiago Viana escalou a equipe para começar a partida com: Marcelle; Tay, Alves, Lauren e Clara; Carol, Yaya e Duda Rodrigues; Giovaninha, Isa e Gica.

Em busca da retomada na competição, após derrota sofrida na última partida, o time feminino de base entrou em campo com mudanças e com 15 minutos abriu o placar, de cabeça, com Yaya. Na frente, o São Paulo seguiu buscando o caminho do gol, mas só conseguiu ampliar o marcador no segundo tempo, com um golaço de Duda Rodrigues. Pouco antes do fim da partida, Paola aumentou a vantagem e confirmou a vitória por 3 a 0, no CT do Sorocaba.

Com três vitórias e uma derrota, o São Paulo segue na liderança do Grupo B, com vantagem para o segundo colocado, Fluminense, pelo saldo de gols. Na próxima rodada, o Tricolor volta a enfrentar as cariocas, na quarta-feira (03), às 8h, valendo o primeiro lugar da chave.