São Paulo F.C



São Paulo sofre derrota para o Inter na Liga de Desenvolvimento Sub-16

Time feminino soma uma vitória e um revés na competição

51729983403_1064f2f641_c.jpg

Por Adriano Pontes/CBF

Em partida da segunda rodada da Liga de Desenvolvimento Sub-16, a base feminina sofreu um revés por 1 a 0 para o Internacional nesta quarta-feira (8). O confronto foi disputado no CT do Sorocaba.

Na primeira etapa, o Tricolor teve superioridade e levou mais perigo no ataque. A melhor chance ocorreu aos 21 minutos, quando Melissa recebeu a bola na entrada da área e finalizou no travessão. O time de Thiago Viana seguiu pressionando, mas não balançou as redes.

Para o segundo tempo, as adversárias adotaram uma postura mais ofensiva e conseguiram abrir o placar aos oito minutos. Na sequência da partida, o São Paulo teve mais a bola para buscar a reação. No entanto, o Inter conseguiu se segurar na defesa.

Após uma vitória e uma derrota nas duas rodadas iniciais, o Sub-16 do Tricolor volta a campo nesta sexta-feira (10), às 16h (de Brasília), encarando o Fluminense. Assim como os compromissos anteriores, a partida ocorre em Sorocaba.

São Paulo:

Eluiza; Melissa, Kedima, Xavier e Amanda Dias; Carol Zach (Clarinha), Carol e Ana Júlia; Ana Flávia, Ana Luiza e Duda Rodrigues

Técnico: Thiago Viana