São Paulo F.C



Final Majestosa terá entrada gratuita e torcida única no Morumbi

Torcedores poderão acessar o estádio seguindo os protocolos de entrada com comprovante de vacinação ou testagem

6791.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo está na final do Paulista Feminino e vai enfrentar o Corinthians, pela primeira partida da decisão, no dia 4 de dezembro, às 16h, no Estádio do Morumbi. A partida contará com o retorno de torcida única aos jogos femininos e terá entrada gratuita, com comprovação de vacinação completa no acesso ou teste negativo.

O acesso será a partir das 14h, através dos portões 5, 6, 16 e 17B (entrada com acessibilidade), que estarão abertos para a chegada do público. Para acessar o estádio por qualquer um dos portões em funcionamento, será necessário que: 

  • Cada pessoa tenha em mãos o documento de identificação;
  • Comprovante de vacinação completa ou teste; 
  • Em caso de filas, deve ser respeitada a distância mínima de 1,5m entre cada pessoa;
  • Todos deverão utilizar máscara de proteção;
  • Todas as pessoas deverão higienizar as mãos com Álcool em Gel;
  • Todas as pessoas deverão receber a medição da temperatura corporal pelo profissional responsável. Não será permitida a entrada de pessoas caso a temperatura corporal exceda 37,5 ºC.

Atenção: Desde que seja apresentado o comprovante da vacinação completa ou teste (antígeno ou PCR), não há idade mínima para ingresso ao evento.

Os torcedores que comparecerão ao evento se comprometem a enviar previamente as seguintes informações e documentos através do e-mail: comprovante@saopaulofc.net 

- Nomes e sobrenomes dos torcedores que ingressarão no Estádio;

- Dados de contato (e-mail e/ou telefone);

- Cópia do Documento de identificação oficial (CPF e/ou RG ou documento oficial equivalente) de todos os torcedores;

- Cópia do comprovante de vacinação completa (duas doses ou dose única)

- Em caso de o torcedor ter tomado apenas uma dose da vacina deverá apresentar também cópia do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência. Documento de identificação (CPF).

No título (“assunto”) do e-mail, identificar o jogo para o qual está sendo realizado o check in (exemplo: Final Feminina - SPFC x Corinthians). 

Não será permitida a entrada ou permanência do indivíduo que não seguir a rigor os protocolos de saúde. O não cumprimento de protocolos resultará a retirada do indivíduo do estádio.  O São Paulo disponibilizará álcool em gel, medição de temperatura na entrada, além de fiscais para garantir o cumprimento das determinações, no Morumbi.