São Paulo F.C



São Paulo enfrenta o RB Bragantino em busca de vaga na semifinal do Paulista Feminino Sub-17

Com melhor campanha, Tricolor decide vaga na próxima fase do estadual no Estádio José Liberatti

8K1A3953.JPG

Por Gabriela Montesano / saopaulofc.net

Por vaga na semifinal do Paulista Feminino Sub-17, o São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (24), às 15h, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Tricolor precisa de uma vitória simples para avançar de fase.

O Tricolor encerrou a primeira fase na segunda colocação, com 11 pontos somados em três vitórias e dois empates. Invicto na temporada, o time marcou 12 gols e sofreu três na competição até o momento.

São Paulo e Red Bull Bragantino ainda não se enfrentaram pelas categorias de base do futebol feminino. As equipe apenas se encontraram em campo na categoria principa em quatro oportunidades. O Tricolor tem vantagem no confronto com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Para enfrentar o adversário das quartas de final, o time comandado por Thiago Viana teve dois dias de trabalho para finalizar a preparação. Nesta terça-feira (23), a equipe realizou a última atividade no Complexo Social do Morumbi a se apresenta amanhã pela manhã para a partida decisiva.

A vaga será decidida em jogo único e uma vitória simples garante o Tricolor na semifinal. Em caso de empate, a decisão será nas penalidades.

O jogo entre São Paulo e Red Bull Bragantino terá transmissão da FPFtv, via Eleven e Paulistão Play.