São Paulo F.C



Com coletivo e ajustes, são-paulinas fazem último treino antes de viajar para SC

Antes de embarcar para Caçador, onde enfrentam o Kindermann, domingo (13), Lucas Piccinato treinou bolas paradas e testou possível time inicial para o duelo

Sem tempo para comemorar a goleada na última rodada, o São Paulo fez seu último treinamento na capital paulista nesta sexta-feira (11), no CT da Barra Funda, antes de viajar para Caçador, Santa Catarina, onde enfrentará o Avaí Kindermann, no domingo, às 15h, com transmissão da CBF TV. As duas equipes brigam diretamente no grupo de classificação do Campeonato Brasileiro Feminino.

Na oitava rodada, o Tricolor fez o fator casa valer e goleou a Ponte Preta por 7 a 0, em Cotia, com gols de Mylla (2), Giovaninha (2), Jaqueline, Carol e Thais Regina. Porém, o time do Kindermann também não poupou o Audax, que foi à Santa Catarina e foi goleado por 9 a 0. Enquanto o São Paulo chegou aos 13 pontos, ocupando a oitava colocação, o time catarinense chegou aos 16, na quarta posição, mostrando o equilíbrio do torneio.

A escalação do São Paulo deve aparecer modificado diante do Kindermann, uma vez que o técnico Lucas Piccinato optou por colocar algumas peças para terem rodagem diante da Ponte Preta e também evitar lesões de algumas atletas após forte desgaste depois do clássico intenso contra o Santos, no último domingo, em partida realizada sob forte calor e ar seco.

Na Barra Funda, o treinamento contou com uma primeira parte de lançamentos e finalizações, com bastante intensidade. Já na segunda metade, um coletivo, com a possível escalação do time que entrará no campo domingo, corrigindo posicionamentos e ensaiando jogadas de bola parada.

As atletas, assim como a comissão técnica e todo o staff envolvido no futebol feminino são-paulino, realizaram mais uma bateria de exames de Covid-19, tanto de PCR, como de sangue. Todos os resultados deram negativos e Piccinato terá quase todas atletas à disposição. Isso porque, além das atletas em fim de recuperação na fisioterapia, Kamilla e Bruna, Ana Cris sentiu dores na panturrilha no treinamento da última quinta-feira (10), tendo de passar por exames, e não viajará.